Destinos

Conheça as exigências para entrada de animais nos principais países de destino

Cada país tem suas próprias regras para entrada de animais (cães e gatos) é importante conhece-las e saber que os processos para reunir a documentação, que pode demorar até 90 dias por exemplo para os países que fazem parte da União Européia.

Se esta com uma viagem marcada e deseja levar o seu pet com você, verifique primeiramente as regras e exigências para entrada de animais para seu país de destino, alguns países exigem muitos exames específicos, vacinas e quarentenas ainda no Brasil ou no próprio país.

Outros países como a Austrália que não aceitam animais com voos de origem do Brasil, isso porque nosso país não é erradicado da raiva mas há uma forma de driblar essa regra, o animal deverá “morar” 180 dias em algum país erradicado da raiva e embarcar dele com destino para a Austrália.

A Dogtravel organizou reuniu as exigências para os principais destinos de viagens de avião com cães e gatos. Consulte o seu destino e entre em contato o quanto antes para agilizar a documentação para seu pet.

Principais países:

Austrália  -  Canadá  -  Chile   -  Cingapura  -  Coreia do Sul  -  Dubai / Emirados Arabes  -  Estados Unidos/Havaí  -  Egito  -  Israel  -  Japão  -  Mercosul (Argentina/Paraguai/Uruguai)  -  Nova Zelândia  -  Noruega  -  Panamá   -  Suécia  -  Suiça  - União Européia